Dia 26 – Como é se hospedar no hotel Pestana Buenos Aires

{Quarta, 20 de março de 2019} Como nós ficamos o dia todo trabalhando aqui no hotel Pestana Buenos Aires, dessa vez não temos muito para contar sobre os passeios na cidade. Porém, aqui no blog já temos bastante posts publicados, olha aqui tudo sobre Buenos Aires.

Mas temos muito a contar sobre esse hotel maravilhoso! Que hotel!!

Se você prefere ler, continue o post. Se prefere vídeo, o vlog você encontra abaixo, é só dar o play. Aproveita para seguir o canal 🙂

Localização do Pestana Buenos Aires

Primeiro de tudo, vamos falar da localização. O hotel está na Carlos Pellegrini, que é a ‘avenida marginal’ da Avenida 9 de Julio, no quarteirão entre a Avenida Córdoba e a Calle Paraguay. O Pestana está muito bem localizado.

Fica bem próximo ao Obelisco (que dá pra ver da sacada) e a poucos metros de estações de metrô, da Calle Florida e do shopping Galerias Pacifico. Dá para ir a pé até Puerto Madero, Plaza de Mayo e Casa Rosada. Até pra San Telmo dá para ir a pé.

Pestana Buenos Aires

Da sacada dá pra ver também o Teatro Cólon, que fica quase em frente. Então fica super fácil visitar os principais atrativos de Buenos Aires daqui.

Como é a Queen Suite do hotel Pestana

O Pestana Buenos Aires tem 7 tipos de quartos e nós ficamos no melhor deles, a Queen Suíte, que tem, 70 m².

Sério, acho que é quase do tamanho do apto em que vivíamos em São Caetano do Sul. É super espaçoso!

Esse tamanho todo oferece um lavabo na entrada, uma sala de estar muito ampla, um quarto confortabilíssimo, um banheiro completíssimo e uma sacada que vai da sala de estar até o dormitório e tem uma bela vista.

Sala de estar/jantar + lavabo

Quando entramos no quarto, levamos um susto (dos bons). Um lavabo na entrada e uma sala de estar-jantar beeem grande. Obaaaa, para quem não tem banheiro na campervan, hoje temos 2!

Podemos pensar nesses cômodos como a primeira parte da suíte.

Como a ideia era passar o dia trabalhando, a mesa de jantar para 4 pessoas veio bem a calhar, pois poderíamos montar o ‘nosso escritório’, com computadores, carregadores de bateria dos equipamentos e HDs.

Pestana Buenos Aires

O sofá super confortável foi uma tentação e ao mesmo tempo uma solução rsrs.

A tentação era porque não dava vontade de levantar, mas também serviu para “nos espalharmos” para organizar nossas coisas. Vocês não imaginam como foi necessário.

Pestana Buenos Aires

A sala tem uma TV de 32″, mas o dever nos chamava e nem deu para aproveitar a TV a cabo.

Desse lado do quarto fica também o minibar, bem abastecido. E tem uma cafeteira com alguns sachês cortesia, que nos ajudou a dar um gás no trabalho.

Dormitório, closet e banheiro

Nossa campervan é pequena e estamos aderindo ao minimalismo forçadamente. Por isso temos poucas coisas e fizemos o check-in com uma mala de bordo, umas bolsas e mochila de equipamentos.

Eles nem fizeram co

Compartilhe
Douglas Sawaki

Douglas Sawaki

Formado em Turismo e Hotelaria, com experiência em vendas e marketing na área do Turismo. Paulista que aprendeu a curtir São Paulo depois que deixou de ser um cara estressado. Meio sedentário, meio esportista, se é que você me entende.

Deixe seu comentário