Dia 11 – Dia de praia e balada em Kuta, Bali
Manhã tranquila
Como tínhamos combinado que hoje seria dia de balada em Kuta, acordamos tarde, bem tranquilos. Tomamos café da manhã, panqueca de banana e chá.
O Tico já tinha saído para Ubud de moto para comprar correntes de prata. Eu, o Douglas e o André ficamos aqui em Kuta.
Na mesa do café encontramos um remédio para febre, que devia ser de algum brasileiro, pois estava escrito numa etiqueta em português: tomar 30 gotas.
Entregamos para o cara do hotel e ele quis saber para que era o remédio e como tomava. Eu já imaginei que ele iria vender para alguém, porque aqui eles vendem de tudo. Tudo é negócio… Ficamos pensando que o dono do remédio iria se dar mal…
[su_note note_color=”#F8F8F8″] Veja aqui onde se hospedar em Bali ou reserve pelo Airbnb e ganhe crédito de R$100,00.[/su_note]
Tarde de boa
O Tico voltou de Ubud algumas horas depois e foi surfar com o André. Eu e o Douglas fomos almoçar no Warung Linggar, 2 Nasi Goreng, 1 salada e 2 sucos. Esse restaurante está nos top 3 custo-benefício aqui da região.
Depois fomos para a praia e ficamos na areia só de bobeira, curtindo o visual.
Uma senhora ofereceu massagem, falamos que não, daí ela se ofereceu para fazer a unha. Não de novo. Passou outra senhora, vendendo pulseiras. Depois um cara oferecendo tatuagens de henna. Depois uma vendedora de frutas. O tiozinho do picolé e outro vendendo arco e flecha…
Arco e flecha foi o cúmulo. Quem vai comprar arco e flecha na praia???
[su_note note_color=”#F8F8F8″] Compare aqui seguro viagem internacional com 5% de desconto. [/su_note]
Tinha uma estrangeira fazendo topless, bem feliz e tranquila. Falei para o Douglas, olha lá a mulher fazendo topless. Ele viu e caiu na risada… Era uma senhora de muita idade se achando a garota de Ipanema. Ela entrava no mar e saía desfilando…
Depois olhei uns caras surfando. Eram ruins demais. O Douglas falou, assim eu também consigo. Depois que a gente percebeu que eram o Tico e o André os ruinzões… kkkkkkk Pelo menos surfaram em Bali.
Jantar normal em Kuta
Voltamos para o hotel Bali Dwipa, tomamos banho e saímos pra jantar. Fomos no Warung 96, um dos restaurantes mais badalados entre os mochileiros de Kuta. É um pouco mais caro que os outros, mas a comida é boa e o atendimento é melhor.
Comi um lanche sumbarine (submarino) de frango que tem abacaxi, pepino, alface, cebola (forte pra dedéu), tomate, queijo e o pão, claro. Bom, muito bom.
Lojinhas de Kuta
Depois fomos comprar um vestidinho para eu sair na balada. Na primeira lojinha, o provador é só uma cortina bem pequena e tinha um baita espelhão atrás. Tá louco, lá é que eu não me troco… Provei o vestido no banheiro mesmo.
Começamos a negociar o preço, mas depois vi que estava descosturando… Uma pena, era tão bonito e não tinha outro igual.
Partimos para outra loja, onde comprei um vestido, que o Douglas disse que era só blusinha e que eu tinha que usar uma saia porque era muito curto. Ciumento…
[su_note note_color=”#F8F8F8″][ppromo_passagens origin=”RG_BRASIL” destination=”DPS” limit=”2″ tags=”mochilaoembali11″ /][/su_note]
Sai então atrás de uma saia. Em outra loja a tia cobrou um absurdo. Vimos que não daria um bom negócio para nós e fomos embora. Na loja do lado o cara cobrou um terço do valor pela mesma saia. Negociamos e pagamos metade do que ele queria… Estamos aprendendo a arte de negociar 🙂
Balada em Kuta
Hoje foi dia de balada em Kuta e fomos na discoteca Bounty. Os meninos pararam para comprar uma Bintang, a cerveja balinesa, na loja de conveniência e o caixa falou em balinês com o Douglas achando que ele era nativo… huauhahuahuhua.
Direto está acontecendo isso, já foi a sexta vez, sei lá. Perdemos a conta… O Douglas está mesmo com cara de balinês.
O caixa ainda falou que eu era inglesa. Concluí que eu preciso tomar sol.
Na balada o Tico e o André subiram no palco e fizeram a dança do siri. E os gringos começar a imitar. O André ao invés de dançar com as gringas, preferiu ficar dançando com um gordinho comédia… Ele entrou na gaiola suspensa e não queria mais sair.
[su_note note_color=”#F8F8F8″] Leia também: Quanto custa viajar de mochilão em Bali | Sarong, você vai usar em Bali | Mochilão ou mala de rodinha? [/su_note]
Encontramos lá um brasileiro que veio surfar na Indonésia. Gente boa o cara.
Depois eles entraram na piscina de espuma e ficaram zuando muito. Os dois são sem noção demais. Plantaram bananeira, lutaram com o pilar e fizeram a dança do siri de novo… Fora da piscina, só dava os gringos escorregando e caindo no chão. Engraçado observar gente bêbada…
Um cara queria roubar os chinelos do Tico e do André, que estavam no chão fora da piscina, mas não deixamos. Nessa hora o inglês fluiu perfeitamente.
Estávamos cansados, fomos embora eu o Douglas e o Tico, só o empolgadão do André ficou lá…
Para planejar a sua viagem em Bali, leia os outros posts da Indonésia aqui e para saber onde ficar, veja as opções de hospedagem. Reserve todos os passeios do seu roteiro e os transfers de chegada e saída em Bali aqui.
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá, estou aqui pra comentar…>Uma das coisas mais interessantes que percebi é a negociação…esse povo acaba ganhando pouco dinheiro com suas mercadorias e
trabalham demais…>>As fotos estão lindas…mas vc, Julia está parecendo uma
polonoesa….kkkkk>>Essa piscina de espuma deve ser um show!!!>>bjs
heheheehe…>eu removi a msg pq tinha alguns erros ortográficos…>mas já postei novamente…>bjuuuuuuuuuussssssssssss
Oi julia e Douglas estou adorando o blog de vcs esta divertido ler as histórias, as fotos
estão lindas…….>um abração………….
Dia zuado irado , show de bola.>>Cara Indonesia é trabalho escravo pelo visto hein
Oie Mae!>Eles ganham bastante dinheiro de quem nao pede desconto. Muito mesmo.
Eles pedem 3 ou 4 vezes a mais…>>tem gente que paga pois ainda assim e
barato para os europeus.>>Agora eu to mais bronzeada heheeheh>bjoooooo
Oi Pai!!!>Que bom que esta gostando>Brigadaoooooooooo>>Bjoo
Fabricio!>O salario de um indonesiano e bem baixo. Por isso eles criam servicos para
os turistas, porque da mais dinheiro…>>Abracos!!