Dia 12 do mochilão na Ásia, dia de descanso em Kuta. Acordamos tarde por causa da balada de ontem e perdemos o café da manhã.

Economia mode on

Já era hora do almoço, então fomos de novo no Warung Linggar, aqui em Kuta mesmo. A comida é barata, mas resolvemos economizar mais ainda. Por isso pedimos uma garrafa de água grande para todos ao invés de suco. Pedimos o prato mais barato e o mais tradicional, o Nasi Goreng, que é arroz frito com legumes e um ovo frito para acompanhar.

A garçonete do restaurante deve ter resmungado que éramos “mão de vaca”. Hehehe, fazer o que né?!?

Veja aqui onde se hospedar em Bali ou reserve pelo Airbnb e ganhe crédito de R$100,00.

Lojinhas de Kuta

Depois, entramos em uma lojinha procurando um pingente com o símbolo de Bali. Só tinha uns grandes e eu queria um menorzinho. O vendedor falou que não existia do jeito que eu queria, que em nenhuma outra teria porque aquele era o tamanho mínimo. E, claro, insistiu para eu comprar.

Falamos ‘Thank You’ e saímos. O cara falou ‘wait, wait, wait’. Foi na lojinha do lado ver se tinha. Cara de pau!!!

Depois encontramos um pingente menor em outras barracas, mas estávamos cansados para encarar uma negociação. Ficou para outro dia.

Descanso em Kuta e mais lojinhas

Voltamos para o hotel e cochilamos. Depois saímos para dar uma volta nas lojinhas de novo.

São muitas lojinhas na região da rua Legian, todas praticamente iguais.

Tomei coragem e entrei numa joalheria de prata de verdade, pois as lojinhas não tinham o que eu estava procurando. Não tinha entrado antes porque estava com medo dos preços. Realmente é caro, mas é mais bonito do que das lojinhas. Olhei, olhei, mas só olhei.

Voltamos de novo para o hotel. 🙂 Ficamos de preguiça de novo!!!

Cap Cay, cai bem

Na janta resolvi provar algo diferente, comi um Cap Cay que é arroz com legumes cozidos e caldo fino e o Douglas comeu lasanha para dar uma pausa nas comidas diferentes.

Voltamos mais cedo para o hotel para descansar mais um pouquinho e acordar cedo no outro dia.

Para planejar a sua viagem em Bali, leia os outros posts da Indonésia aqui e para saber onde ficar, veja as opções de hospedagem. Os transfers e os passeios imperdíveis em Kuta você encontra aqui.

Douglas e Julia

Bio de casal? Como assim? É que alguns textos foram escritos juntos, então aqui estamos nós. Julia é gaúcha que solta uns 'ô meu' e Douglas é paulista que manda uns 'bah tchê'. São formados em Turismo e Hotelaria com especialização em Marketing, amam viajar e criaram esse blog em 2005. Já viu, né, viagem é o assunto principal deles.

Um comentário em “Dia 12 – Dia do cochilo, da preguiça, do descanso em Kuta

Deixe seu comentário