Dia 24 – De volta a Kuta, Bali
Como é bom estar de volta a Kuta, a nossa “casa”, tão bom que a saúde do Douglas até melhorou, agora ele está 100%.
Vamos ficar mais alguns dias em Bali, no Bali Dwipa, o mesmo hotel simplesinho e barato que ficamos antes em Kuta. Depois seguiremos para o próximo país da nossa viagem.
Simmm, lembra, o nosso mochilão na Ásia tem um roteiro de viagem bem extenso que tá só no começo 🙂
[su_note note_color=”#F8F8F8″] Veja aqui onde se hospedar em Bali ou reserve pelo Airbnb e ganhe crédito de R$100,00.[/su_note]
PF em Bali
Almoçamos no Warung Bali-Brasil. Eu pedi um bife acebolado que tinha mais tomate do que cebola em cima do bife, mas até que foi melhor assim, pois a cebola daqui é forte demais. Ficamos imaginando se eles sabem o que significa a palavra acebolado.
O prato é bem brasileiro, com arroz, feijão, bife, alface e tomate. O grão do feijão é enormeeeeeeee, 3 vezes maior do que o do Brasil, sem exagero!!!
Não tinha tempero no feijão, nem mesmo sal, e os gringos que comem aqui devem ficar pensando que no Brasil é igual. Que pena…
O Douglas comeu um comercial, o famoso PF, que é igual ao meu, mas com batata frita e salada de pepino, tomate, alface, cenoura, cebola e molho de maionese com catchup.
Tomei um sorvete da Wall´s, que no Brasil se chama Kibon (se é que não mudou de nome, faz tanto tempo…). Sabe por que? Porque aqui o sorvete é barato demais!!!! Um Cornetto custa só us$ 0,90!!!!
[su_note note_color=”#F8F8F8″] Compare aqui seguro viagem internacional com 5% de desconto. [/su_note]
Orkuteando em Kuta
Batemos o nosso recorde na viagem e ficamos no total 4 horas na internet. Também né, depois de uma semana sem conectar, com vários posts para colocar no blog e zilhões de emails para responder, além do orkut com várias mensagens.
Warung Linggar
Jantamos sanduba no Warung Linggar. Nós dois pedimos Jaffle Special, que vem recheado de presunto, queijo, alface, tomate, abacaxi, ovo cozido. Muito bom!!! Parece que os ingredientes são meio limitados aqui em Bali, então os pratos são quase sempre feitos com os mesmos.
As garçonetes do Linggar já nos conhecem faz tempo, comemos aqui quase todos os dias. Se não era no almoço, era na janta.
O vendedor de DVDs já nem oferece nada para nós em nossa mesa, ele só dá um oi meio encabulado e já vai nas outras mesas hehehe. Já sabe que a gente não compra nada.
A volta a Kuta foi bem tranquila, mas estamos com saudades das Ilhas Gili.
Para planejar a sua viagem a Bali, veja aqui as opções de hospedagem da ilha. Leia os outros posts da Indonésia aqui. As atividades e tours na ilha você encontra aqui.
Oi,meu povo,quando vi o prato do Douglas servido lembrei que o pequeno prato seu
esta aqui te esperando rsrssr…ha quando estava vendo este relato estava aqui
uma amiga minha tbém chamada Ju e mostrei seu prato Douglas rsrsrsr>Abraçosss