Peru inspirador, esse é o título do post e assistindo o vídeo você logo entende o motivo.

Ainda não conhecemos o país, mas o Peru está na nossa lista de destinos para um futuro bem próximo.

Veja aqui onde se hospedar em Cusco ou reserve pelo Airbnb e ganhe crédito de R$100,00 | Compare aqui seguro viagem internacional com 5% de desconto

Peru inspirador

Machu Picchu, as linhas de Nasca, o legado da cultura Inca, as cores das roupas típicas, o sabor do ceviche, a atmosfera mística e lendária, os artesanatos e as lhamas…

No nosso imaginário, o país está associado à experiências únicas e marcantes, a aprendizados ricos e inesquecíveis e a uma viagem de auto-descobrimento.

Quanto é possível aprender em uma viagem ao Peru? Difícil dizer! É por isso que ele está na nossa lista de destinos.

Está também na sua lista? Se não está, deveria.

Assista o vídeo, vá pensando na mensagem que vai deixar para você mesmo no futuro e prepare-se para nunca mais tirar o país da cabeça.

 

Para planejar o seu roteiro no Peru, leia os outros posts aqui. E para saber onde ficar, veja as opções de onde se hospedar no Peru. Os passeios, as atividades imperdíveis e os transfers você encontra aqui.

Posts relacionados

Douglas e Julia

Bio de casal? Como assim? É que alguns textos foram escritos juntos, então aqui estamos nós. Julia é gaúcha que solta uns 'ô meu' e Douglas é paulista que manda uns 'bah tchê'. São formados em Turismo e Hotelaria com especialização em Marketing, amam viajar e criaram esse blog em 2005. Já viu, né, viagem é o assunto principal deles.

Um comentário em “Peru inspirador

  1. Estive no Peru em 2009, visitei Lima, Huaraz (no norte junto com outras cidades), Lago Titicaca e Machu Picchu (Cusco)… Tinha vontade de ir mas não imaginava que os 11 dias que passei no Peru fossem me fazer querer voltar um dia e falar aos meus amigos: Esses lugares são alguns que devem estar na lista para se visitar pelo menos uma vez na vida!!! é de arrepiar!!!

Deixe seu comentário