Oi amig@ viajante, tudo bem?

Já falamos sobre algumas dicas de planejamento que são importantes para você visitar o Canadá, lembra? Não, então clica aqui.

Bom, hoje vamos falar sobre seguro viagem para o Canadá, pois é muito importante você planejar bem a viagem, principalmente para um destino no exterior, e no planejamento de viagem o seguro viagem deve ser incluído, sempre.

Mas antes, clica no play pra assistir a nossa playlist do Canadá e aproveita para seguir o canal 🙂

Para viajar ao Canadá não é obrigatório ter seguro viagem, mas como sempre falamos, é importante se prevenir, é bom estar preparado para imprevistos e torcer para que eles nunca aconteçam.

O Canadá não é um país muito barato e isso inclui a área de saúde. Se você precisar de qualquer atendimento médico lá, pode sair muito caro.

Para você resolver a sua viagem ao Canadá: Reserva de hotel | Reserva de Airbnb | Aluguel de carro

Para essa viagem nós optamos pelo seguro viagem da Travel Ace, que depois acabou tornando-se nossa apoiadora nessa viagem. Então vamos contar um pouco sobre a Travel Ace nesse artigo.

A Travel Ace está no mercado de seguros de viagem há mais de 35 anos e oferece proteção integral, 24 horas por dia, 365 dias por ano, no mundo todo.

Possui equipe de assistência em 150 países que visa dar atendimento de maneira eficaz. Em todos os casos basta acionar essa equipe por telefone. Porém, como não tivemos que acionar o seguro, ainda bem, não sabemos exatamente como é o atendimento.

A Travel Ace dá assistência médica em casos de saúde ou acidentes, dos mais simples como dentista, até os mais graves como aqueles que não desejamos a ninguém (batendo na madeira 3 vezes). Cobre também a viagem de parentes para acompanhamento de casos graves.

Leia também: O que você precisa saber antes de viajar ao Canadá e Roteiro de viagem no Canadá.

Também indeniza em caso de perda de bagagem, dá assistência em caso de perda de passaporte ou documentos e dá assistência jurídica e indeniza por atraso ou cancelamento de voo.

É uma estrutura e cobertura que promete deixar os viajantes bem tranquilos durante toda a viagem. Para se ter uma ideia, a Travel Ace possui avião próprio para casos específicos. E em San Carlos de Bariloche possui centro médico próprio e frota de ambulâncias.

É fácil escolher um tipo de plano ideal para você. São diversos planos de seguro, que se adequam a diversos perfis de viajantes: famílias, jovens, estudantes, senior, esportistas, cruzeiros, corporativos, grávidas, grupos especiais e destinos premium.

O valor do seguro varia conforme o destino, o perfil e a quantidade de dias. Clicando aqui você pode fazer orçamento.

Vale lembrar que é super importante ter o seguro viagem para o Canadá, mesmo que o valor faça diferença em seu orçamento da viagem.

Para saber mais: www.travelace.com.br

Confira aqui todos os artigos sobre o Canadá 🙂

Douglas e Julia

Bio de casal? Como assim? É que alguns textos foram escritos juntos, então aqui estamos nós. Julia é gaúcha que solta uns 'ô meu' e Douglas é paulista que manda uns 'bah tchê'. São formados em Turismo e Hotelaria com especialização em Marketing, amam viajar e criaram esse blog em 2005. Já viu, né, viagem é o assunto principal deles.

Deixe seu comentário