Ontem o passeio de lancha para Ko Phi Phi foi incrível, inesquecível e impressionante! Estamos muito felizes de ter realizado esse sonho de conhecer um dos principais destinos da Tailândia.

Fez a gente pensar que todo o trabalho, o suor, as dores no corpo e o empenho dos anos de trabalho no Japão valeram a pena.

Veja aqui onde se hospedar em Phuket ou reserve pelo Airbnb e ganhe crédito de R$100,00.

Dia de descanso em Patong

Choveu de novo, por isso, mais uma vez, foi um dia de repouso para curar a garganta e o cansaço. Acordamos tarde, lá para o meio dia, tomamos café da manhã e ficamos descansando no hotel PL Guesthouse.

A recepcionista trouxe as roupas de ontem que estavam na lavanderia. Nesse hotel não dá para ficar pendurando as roupas molhadas e até a mochila precisou ser lavada pois estava com cheiro de “cachorro molhado”.

Ficamos conversando com a recepcionista para saber como chegar em Bangkok. Ela se espantou pois dissemos que queríamos ir com o transporte público até Phuket Town e depois com o ônibus mais barato até Bangkok. Colecionadores de histórias hahaha.

PL Guesthouse Patong

Decoração na entrada do PL Guesthouse

Passamos no supermercado e depois ficamos várias horas na internet. O Ivan apareceu no nosso hotel e ficamos jogando conversa fora. No meio do papo a recepcionista interrompeu e perguntou que língua a gente estava falando.

Ela ria sozinha só porque não estava entendendo nada auhuauhauha

Achou nossa língua engraçada… E a língua dela então?!?!

Para planejar a sua viagem a Tailândia, leia os outros posts aqui e para saber onde ficar, veja as opções de hospedagem. Os passeios, as atividades imperdíveis em Patong e os transfers você encontra aqui.

Douglas e Julia

Bio de casal? Como assim? É que alguns textos foram escritos juntos, então aqui estamos nós. Julia é gaúcha que solta uns 'ô meu' e Douglas é paulista que manda uns 'bah tchê'. São formados em Turismo e Hotelaria com especialização em Marketing, amam viajar e criaram esse blog em 2005. Já viu, né, viagem é o assunto principal deles.

2 comentários em “Dia 41 – Curando a garganta em Patong – parte 2

  1. Parabéns pelo primeiro lugar….
    estou divulgando o blog de vcs para todos que conheço…
    as pessoas me dizem que estão adorando visitar o blog de vcs…
    realmente é o máximo…que a viagem de vcs fique cada vez mais emocionante…
    bjsss

  2. Oi pai.
    A culpa e sua entao hehehehe
    assim nao vale. quanto vc ta pagando pras pessoas visitarem o blog????

Deixe seu comentário