Nós fomos convidados pelo curso de Turismo da UNIP (campus Vergueiro) a participar, no próximo dia 16 de maio (amanhã), do evento chamado Jornada de Turismo: Mochila nas costas e pé na estrada.

O painel em que participaremos se chama “mochileiros – um estudo sobre a realidade brasileira do segmento” e também terá a participação de Marisa Sandes (HI Hostels Brasil) e Ricardo Thaler Beck (viajante couchsurfing).

O evento é aberto ao público. Para confirmar a presença, basta enviar o nome e RG para jornadaturismo@yahoo.com.br,  apenas para controle na entrada da universidade.

Falaremos um pouco sobre os dados da nossa pesquisa sobre o perfil dos mochileiros brasileiros, além da nossa experiência prática.

Mochileiros – um estudo sobre a realidade brasileira do segmento

Local: UNIP – Campus Vergueiro, auditório do 4º andar
Data: 16 de maio de 2013
Horário: 19h30
Rua Apeninos, 267, São Paulo

Douglas e Julia

Bio de casal? Como assim? É que alguns textos foram escritos juntos, então aqui estamos nós. Julia é gaúcha que solta uns 'ô meu' e Douglas é paulista que manda uns 'bah tchê'. São formados em Turismo e Hotelaria com especialização em Marketing, amam viajar e criaram esse blog em 2005. Já viu, né, viagem é o assunto principal deles.

PROGRAME A SUA VIAGEM AQUI

Escolha e reserve: Hotel | Airbnb

  Compare preços e planos e contrate o seu seguro de viagem

Compre antecipado e online entradas de atrativos e passeios: No Brasil | No exterior

Compare as empresas de aluguel de carros e viaje no seu tempo. Pagamento parcelado.

2 comentários em “Mochileiros – um estudo sobre a realidade brasileira do segmento

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: