Nossa foto do Taj Mahal foi publicada na Revista Lonely Planet Brasil, edição de Setembro de 2010, na seção “Postais”.

O texto dela é:

Um templo e muitas faces

Depois de observar o Taj Mahal sob a incidência do sol em diferentes momentos e de diferentes ângulos, percebemos que nada do que se fala sobre este monumento é exagerado.

O mármore branco variou de um tom amarelado no início do dia à um branco perfeito ao meio dia. Observamos cada detalhe da construção, mas o que mais chamou a atenção foi o movimento das pessoas.

Um dos momentos mais marcantes foi quando encontramos um coloridíssimo grupo de indianos da região de Udaipur. Quando eles perceberam a nossa vontade em fotografá-los, se mostraram simpáticos, ao contrário do que seus rostos marcados pelo sol e pelo tempo demonstraram no primeiro momento.

Foi um encontro inesquecível de poucas palavras e muitos sorrisos.

Quer saber onde mais nós já aparecemos? Nesse link aqui estão todas as menções sobre o Me Leva de Leve (e dos nossos blogs anteriores).

Douglas e Julia

Bio de casal? Como assim? É que alguns textos foram escritos juntos, então aqui estamos nós. Julia é gaúcha que solta uns 'ô meu' e Douglas é paulista que manda uns 'bah tchê'. São formados em Turismo e Hotelaria com especialização em Marketing, amam viajar e criaram esse blog em 2005. Já viu, né, viagem é o assunto principal deles.

PROGRAME A SUA VIAGEM AQUI

Escolha e reserve: Hotel | Airbnb

  Compare preços e planos e contrate o seu seguro de viagem

Compre antecipado e online entradas de atrativos e passeios: No Brasil | No exterior

Compare as empresas de aluguel de carros e viaje no seu tempo. Pagamento parcelado.

Os links acima são de nossos parceiros e nós recebemos uma pequena comissão por cada venda, o que nos ajuda a manter o blog. É como se você estivesse nos 'pagando um café' pelas dicas que damos.

Deixe seu comentário